quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sobre meu chá de sumiço e a boneca de Kate Midleton:

Queridas amigas blogueiras e leitores, fiquei alguns dias afastada daqui. As duas ultimas semanas foram difíceis, pois além de perder um tio muito querido, presenciei injustiças, atitudes ridículas e passei por uma série de decepções. Apesar do blog ser uma grande forma de desabafo (minha blogterapia), preferi me afastar e não transmitir toda a minha indignação nome bonito perto do que eu estava sentindo, afinal, continuo sendo "A Noiva Mais Feliz do Mundo" e não "A Noiva Mais Raivosa do Mundo".  Mas já estou deixando isso para trás e apertando o botão do F#$@% com força total!!!

Vida que segue e o casamento está chegando...

Vocês viram os bonecos inspirados no casal real? 
Lindos, não? 
NÃO!!!
A empresa Arklu, fabricante dos bonecos, cometeu uma baita injustiça com o Wills. 
Já com a Kate, foram bem fiéis#desafetoforever
O único lance legal nessa história toda é que a Arklu vai doar uma parte da venda para instituições de caridades londrinas.
Outras empresas como a Franklin Mint e a The Ashton-Drake Galleries, já produziram versões lindas e  ricas em detalhes da Duquesa de Cambridge: 
Não sei se já comentei por aqui, mas sou colecionadora de Barbies e desde que vi esta abaixo, soube que precisava desesperadamente dela em minha coleção. Chega mês que vem =)
Barbie e Grace Kelly: Combinação perfeita!

Fotos: Daily Mail, Mattel e Google

13 comentários:

  1. As versões das Barbies princesas estão bem mais chiquetosas, né?! Que legal vc colecioná-las!!

    Tá acontecendo o 1º sorteio do Funny Paper!! Passa lá!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Erika... Que barra... =/
    Precisando, 'tamos aí!

    Bem que eu estranhei teu primeiro comentário... Os bonecos parecem monstrinhos!!!
    Já da segunda e da terceira eu gostei... ^^

    =***

    ResponderExcluir
  3. Bom, faço minhas as palavras da Carol: se precisar, estamo aí. Pode até me mandar um e-mail pra desabafar.
    E lheeeenda essa Barbie Grace Kelly! Fiquei babando por ela.
    Ah! E obrigada pelo carinho no meu blog:-)´
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  4. Menina, força e não fuja de nós! :D

    Qto à boneca da Kate... #Deusmelivre ter uma coisa dessas (#desafetoforecer tb, cê sabe, né? rsr). Eu tb gostei mais da versão da The Ashton-Drake Galleries.
    Mesmo assim, continuo não gostando da Condessa de blá, blá, blá...

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Respira fundo! Aproveita pra desabafar no blog, é uma ótima maneira de não ofender ninguém e tirar tudo de ruim que está na sua cabeça! =)

    Sobre os bonecos... Aff!!! Gostei médio da última... Que que eu posso fazer, só gosto de Barbie de verdade... Essas fake são esquisitas! hehehehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Erika, tudo bem? Muito legal seu blog, já estou seguindo. Depois passa no meu, tem novidades de vídeo e fotografia. Abraço!

    www.cadubarrosproducoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente pegaram pesado com o Will.
    Força no buquÊ querida! Obrigada pelos comentários.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mando sim!
    Mas vou te dizer que andei conversando com quem vai levar os pequenos pra festa e todos disseram que tendo ou não recreadores eles vão ficar atrás das crianças...
    Falaram que vai acabar saindo mais em conta eu enviar um convite a mais pras poucas pessoas levarem a babá pra festa...

    =***

    ResponderExcluir
  9. Nossa, flor!
    Senti sua falta.. Você sumiu mesmo heein?
    Espero que esteja tudo bem agora, e concordo com vcs esses bonecos são um pouco feiosos!
    rsrs
    Mas a barbie Grace Kelly é lindona!
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! Obrigada pelo recadinho lá no blog! O casamento vai ser o dia mais bonito e mais especial da tua vida! Aproveite cada segundo!!! Te espero sempre lá no bloguinho, e já estou te seguindo! Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. onde posso encontrar a barbie grace kelly e outras inspiradas em atrizes famosas/

    =D

    ResponderExcluir
  12. Oi Érika , trabalho com reprodução de noivas na barbie e pesquisando sobre os detalhes do vestido da Kate te achei .
    Te convido a ver meu trabalho com noivas e ver como é legal ver noivas e mais noivas !
    https://www.facebook.com/pages/Kelly-Fashion/139350292797342?ref=ts&fref=ts

    e também meu site
    www.kellyfashion.com.br

    Meu email
    kellyfashion@outlook.com

    Bjs

    ResponderExcluir